quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dragon Age 2



Fala ae galera!!

Vamos lá com mais uma Análise, digamos assim rs, de um jogo que eu particulamente achei muito bom e se tornou meu favorito conseguindo superar god of war O_O. minha nossa que jogo é esse: Dragon Age 2!!!
Eu sou fã de um bom rpg com muita ação, sangue, magia, dragões, luta, guerra, dragões aaahhh mhauhauhauha.
Bom continuando, nesse mundo de Dragon Age você assume o papel de Hawke, um personagem humano que pode ser mago, guerreiro ou ladino, que chega na cidade de Kirkwall como um fugitivo, mas se tornam um campeão lendário da cidade, e influencia nas políticas e nos conflitos da cidade.(oohh tipo assim um cara fodão que todo mundo respeita kk) e se passa no mundo místico de Thedas, e segue apos os eventos de Dragon Age: Origins.(tenho que jogar esse tb kk).Ao todo se passam 10 anos duante o jogo, e foca em seu progressivo aumento de poder e prosperidade , o que eu achei inovador e gostei bastante é voce tb poder controlar acompanhar o progresso de todos os seus companheiros assim escolçhendo suas abilidades, atributos e equipamentos. O jogo é dividido em capítulos, como se fossem flashbacks, contados por um dos companheiros, Varric, que relata a "verdadeira história do campeão" a Cassandra Pentaghast, uma Seeker religiosa da Chantry. Os personagens que o acompanham em sua jornada são Fenris (um elfo e ex-escravo de Tevinter Imperium), Merril (uma elfa rejeitada pelo seu clã, o clã dos Dalish), Isabela (uma capitã pirata encalhada em Kirkwall após seu barco ter quebrado), Anders (um ex-Grey Warden e, ao mesmo tempo, um possuído), Aveline Vallen (uma fugitiva de Federelden que se torna uma guarda), Varric Tethras (um anão que administra uma rede de espiões em Kirkwall), Sebastian Vael (um ex-principe de Starkhaven, trazido pela Chantry), e ou Carver(irmão de Hawke), ou Bethany(irmã de Hawke). Alguns desses personagens contribuem muito para o progresso da história, como o início de uma revolta dos Qunari contra Kirkwall causada por Isabela, ou o ataque dos templários sobre os magos, causado por Anders.Além disso os personagems tem seu próprios interesses, pensamentos e ações, e por algumes vezes descordando ou concordando com voce em certas circustancias durante a campanha, de modo que, de acorco com suas ações, algumas coisas mudam na história do jogo.(demais isso xD).





Sistema de batalha é incrivel porem eu achei que o espaço pra usar as skils é pouco, em vista de um rpg para PC, os atalhos são bem maiores, mas é claro não dá pra comparar. Entretanto esse jogo consegui me prender 100% e tb me viciar, me tornei fã dessa serie e espero por mais um titulo, os graficos são excelentes, exploração tb é boa, o jogo lembra bastante o Kingdons Of Amalur: Reconking que eu já comentei aki, por ser da mesma Desenvolvedora EA, mas não sâo iguais apenas parecinos no esquema de atalhos de skills, em Dragon Age vc conta com aliados para lhe auxiliar durante a campanha, Em Kingdons Of Amalur: Reconking vc joga sozinho contando com um aliado em determinadas situações, mas não o tempo todo.
Eu recomendo esse jogo, pra quem é fã de rpg e gosta de ação e aventura joguem é excelente com graficos otimos e uma história surpreedente.
Ate mais pessoal com outra análise. \o/
Victus Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

3 comentários:

  1. Superou God of War???Serio mesmo???O.o

    ResponderExcluir
  2. sim acredita nisso kkkkk
    mas vamos lá superou em termos de diversão e historia, pq graficos cenário e trilha sonora ainda não

    ResponderExcluir
  3. Puts tem uma história melhor que a do God of War?
    Ai sim!!!XD (apesar de não curtir mt GoW, reconheço que a mitologia inserida no jogo da corda..)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...