sexta-feira, 4 de maio de 2012

Final de campeonato mundial de StarCraft II acontecerá no Rio!


Neste final de semana (5 e 6 de maio), acontecerá no Rio de Janeiro a final brasileira do Battle.net World Championship. 16 dos melhores jogadores brasileiros de StarCraft II irão disputar uma premiação em dinheiro de US$ 10 mil (R$ 19.170) e as vagas para a grande final mundial.



Os seis vencedores dessa competição representarão o Brasil na final sul-americana, que vai acontecer em São Paulo, nos dias 14 e 15 de julho. Os qualificados para a grande final irão para a Ásia para disputar o título mundial. O evento será aberto ao público e transmitido ao vivo, com narração em português, pelo canal de internet Electronic Sports League (ESL). Confira o endereço e os horários a seguir.
Final Brasileira do Battle.net World Championshop
Quando: dias 5 e 6 de maio, a partir das 9 horas
Onde: Centro Cultural Ação da Cidadania (Avenida Barão de Tefé, 75 – Saúde – Rio de Janeiro – RJ)
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível que deverá ser doado na entrada do evento
Maiores informações podem ser vistas no site da Blizzard.

Fonte TechTudo

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...