segunda-feira, 28 de maio de 2012

Game Music # 7 - Blaze Heatnix - Magma Area


Megaman X6 me da nostalgia pra caramba. Poxa, como os caras conseguiam melhorar Megaman X a cada lançamento?
Mùsicas, Design, Jogabilidade, Enredo, tudo!Era impressionante, e creio que todos nós que ja passamos por esta época - começamos nos primórdios do SNES a curtir Megaman, depois o vimos evoluir grandemente quando foi para o PsOne, passando a ama-lo -  podemos dizer, de peito cheio, que conhecemos o potencial que Megaman atingiu, independente da sua posterior decadência e por fim o triste empasse. 
Megaman, é com certeza, um dos melhores jogos que eu já joguei. Não só por questões pessoais, mas também pela questão da qualidade.

Aqui no blog, venho sempre compartilhar algum conteúdo que aprecio bastante, mas desta vez, tive que homenagear nosso Reploid. Ele não foi feito para lutar, mas recebeu adaptações, e lutou lado a lado com um Maverick Hunter de classe S - Zero (que dispensa comentário), sendo não só superior em habilidades de batalha e experiência como em visual e presença (sinto muito, mas é a verdade fãns de X..). Mas hei!Trago hoje a música da faze de Blaze Heatnix. 

Curto muito a pegada metal do Megaman. Como os solos base lançam um fundo frenético, as guitarras principais fazem um refrão muito empolgante, e insere o tom do metal para o estilo, a acústica, e até tonalidades características da franquia. 
Tudo isso com um cenário de bastante curioso, paredes derretidas misturadas a plataformas de metal, rochas e estalactites no teto, uma caverna, que com certeza deve ter lava! Olhando para esse cenário, vindo a sua mente a lava, o magma que derreteu toda essa rocha, o perigo se aproximando e com esta música te impulsionando a não vacilar um segundo sequer, escolho o Stage de Megaman X6 como UMA DAS melhores músicas de jogos que já escutei (e que pretendo postar aos poucos aqui para vocês).

Sem mais, apreciem Blaze Heatnix!

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...