terça-feira, 29 de maio de 2012

Possível Novo Final Fantasy XII a caminho!




"Final Fantasy XII", um dos episódios favoritos de muitos fãs de "Final Fantasy", pode ganhar uma sequência intitulada "Valiant Saga: Final Fantasy". A informação vem de uma imagem que está circulando pela rede e foi publicada no site Gamekyo.

De acordo com a imagem, "Valiant Saga: Final Fantasy" está situado dez anos após os acontecimentos de "Final Fantasy XII". Ambientando na região de Leá Monde, o game mostra um líder de uma seita que se instalou em Fortress of Faram e diz que é um artefato mágico capaz de destruir Ivalice, cabendo ao protagonista (talvez Vaan) invadir o local e aniquilar o adversário.

A descrição diz ainda que o game terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360, além de estar em desenvolvimento em parceria com a Eidos Montreal (de "Deus EX: Human Revolution").

Até o momento da publicação desta notícia, a Square Enix não havia confirmado a produção de "Valiant Saga: Final Fantasy", mas iremos trazer qualquer novidade sobre essa novidade quente!

Informações de UolJogos
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...