quinta-feira, 24 de maio de 2012

Poster do TGS 2012 legal ein!


Olha que legal o poster do Tokyo Game Show!

O Tokyo Game Show é o principal evento de Games do Japão, e tem como principal objetivo trazer a terra do sol nascente novidades, e levar ao mundo todo o potencial criativo do Japão por meio de lançamentos, shows, entrevistas e informações sobre o mundo Geek de lá.
Assim como a E3 realizada em Los Angeles, na Tokyo Game Show, muitas atrações são esperadas e comentadas durante o ano todo!
Só por este criativo e muito bem criado Promo-Post, já podemos esperar muita coisa boa para o Evento este ano! Mesmo que você talvez não possa comparecer, acompanhe aqui no nosso blog as principais novidades e lançamentos de que com certeza vai valer a pena ficar sabendo!Aguardem!

Mas e ai, o que você achou do Poster?Da pra esperar muita coisa este ano do Japão pro ocidente?E vice e versa?O que você acha??
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...