sexta-feira, 25 de maio de 2012

Trailer dos Boss de Lollipop Chainsaw


Este é um jogo que até então - acho que mais pela personagem principal meia "Brineyzada"- não me atraiu muito quando ouvi a respeito. Parecia mais um jogo Hack'n Slash (focado em combates com armas brancas - no caso a mota-serrinha) com zumbies, e uma garota com roupa de animadora de torcida, e um motivo idiota para fazer tudo isso ter sentido.
Mas, pelo que vi depois deste vídeo, que por sinal mostra o designer geral dos Boss que achei bem bacana, vi que o motivo de tudo aquilo estar ali junto não é importante!Afinal, não é pra ser um jogo que traz um tema de reflexão, profundidade e teorias apocalípticas.
 È para diversão!E, pelo que pude perceber, deve ser divertido controlar uma dessas menininhas frescas, com uma moto-serra encarando zumbies bem no estilo Noites do Terror (quem ja pegou no PlayCenter sabe do que eu falo.) Bem, gostei dos Boss do jogo, e, acho que o jeito que eu olho pra esse jogo mudou um pouco. Agora, surgiu alguma vontade de joga-lo. Cláro, não posso dizer se ele é bom ou não só de olhar um vídeo, e é justamente por isso que gostaria de experimentar um pouquinho.


Enfim, confiram o Trailer!

E ai, acha que vale a pena?
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...