terça-feira, 19 de junho de 2012

Dead Space: Catalyst - segundo livro anunciado!


A Electronic Arts e a Tor Books anunciaram que Dead Space: Catalyst, o segundo livro da série, escrito por Brian (B.K.) Evenson, terá um lançamento mundial em 2 de outubro deste ano. Após o primeiro, Dead Space: Martyr, a história é completamente nova e segue os passos de dois irmãos que acabam envolvidos com a EarthGov e o artefato alienígena Black Marker.
Assim como no primeiro livro, o enredo se passa antes do Dead Space original. Em um futuro próximo, algo em torno de 300 anos após os dias de hoje, a humanidade se encontra com escassez de recursos e o artefato alienígena, Black Marker, descoberto séculos antes, é a esperança para uma nova tecnologia que possa resolver esse problema.

Em meio a esse cenário, temos dois irmãos, um com alguns problemas mentais e o outro um pouco cansado de ter que sempre mantê-lo fora de problemas. Eles acabam tendo seus caminhos interligados com a organização EarthGov, em uma época que o Black Marker está seguro e sua ameaça contida… até que ele encontra o catalisador (Catalyst) perfeito.

Brian Evenson é um conhecido escritor de horror, o qual também deu vida ao primeiro livro da série. Ele tem em seu currículo colaborações ilustres, como um livro para a franquia Aliens. Entre seus trabalhos originais, The Open Curtain, foi considerado um dos dez melhores de 2006 pela revista Time Out New York.


Fonte: TechTudo
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...