quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Battousai retorna as bancas Brasileiras em breve!



É chegada a hora do retorno de Kenshin às bancas brasileiras. O relançamento de Samurai X – agora lançado com o nome original, Rurouni Kenshin – acontecerá em breve. O título já se encontra em fase de produção pela JBC e assim que os japas aprovarem detalhes como a capa, estará saindo por aqui.

A nova edição do mangá será caprichada, palavras da própria editora, e virá em formato tanko, igual a edição japonesa. Informações como o papel utilizado, periodicidade e outros ainda não foram divulgadas.

Por se tratar de uma edição especial e não a edição definitiva da obra, ainda não teremos as páginas coloridas, que só foram publicadas no Japão na revista Shonen Jump e no kazenban da série.

Em 2001 Samurai X foi lançado em meio-tanko, ou seja, uma edição original equivalia a 2 brasileiras. Foi um dos primeiros títulos lançados pela editora ao lado de Sakura Card Captors. A obra por aqui rendeu 56 volumes, e neste novo formato, terá 28.

O texto da nova edição está sendo readaptado, já que na primeira vez em que foi publiccado no Brasil a tradução do título foi fortemente influenciada pela versão animada, responsável por boa parte do “boom” da franquia por aqui.

fonte: Jbox
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...