terça-feira, 21 de agosto de 2012

Digimon Aventure - Série Original de Digimon rumo ao PSP


Se você sente saudades da primeira temporada do desenho Digimon, pode tratar de preparar um PSP, já que há um novo game da série em produção para o portátil – justamente com os personagens clássicos. O game se chama Digimon Adventure e será no estilo RPG, com batalhas em turnos e outras novidades, comemorando os 15 anos da saga.
A produtora Namco Bandai confirmou que o game será um releitura da primeira temporada do desenho, que conta com o jovem herói Tai no comando de um grupo de “Digiescolhidos” que devem salvar o “mundo Digital”. Para isso, eles contam com a ajuda dos fantásticos monstros virtuais conhecidos como Digimon.

Além de Tai, o seu monstrinho Agumon também está confirmado. Como o game é baseado no primeiro desenho, espere ver outros heróis e seus Digimon dentro do game, como Matt e Gabumon, Izzy e Tentomon, TK e Patamon, Kari e Tailmon e por aí vai. Os vilões também devem dar as caras durante a ação, já que o jogo vai adaptar toda a série, do início ao fim.

A data de lançamento ainda não foi revelada, mas o jogo será exclusivo do PSP. Mais uma para este fantástico portátil, mostrando ter fôlego para novos lançamentos no meio de tantos portáteis, poderosos em Hardware, mas pobres em jogos e carisma.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...