quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fruit Ninja - Puss in Boots



Você ja jogou Fruit Ninja? Bem, é um jogo popular entre os donos de Smart Phone, e até para alguns conhecedores da tecnologia. Pois então trago este vídeo de uma versão do game feita pela DreamWorks, tendo como tema o filme Gato de Botas. Eu assisti o filme, e gostei, mas vamos deixar ele meio de lado só para prestarmos atenção na parte superior do título, esta bem? Vamos nos ater apenas ao Fruit Ninja.
Eu tenho o F.N no celular, e consegui quase todas as espadas (só falta uma - o Tiro de Bambu - tem que fazer final no modo Zen durante 5 dias seguidos. Acontece que eu sempre me esqueço de jogar XD). Bem, Fruit Ninja sempre foi um jogo bem descompromissado. Não requer muita concentração para jogar. Basta deslisar o dedo sobre a tela para cortar as frutas, ou seja, qualquer retardado consegue jogar.
Mas, observe no vídeo abaixo, como o jogo recebeu características interessantes e diferentes:


Criativo não? Com certeza! Vou começar pela modalidade apresentada, que me pareceu algo como uma pequena Quest, com um objetivo alcançado por se progredir em fases curtas. Gostei da forma diferente como as frutas aparecem na tela, as vezes pingando em algo, as vezes misturadas as bombas agrupadas em formatos geométricos. Ah, e aquele modo em que você corta as frutas enquanto os espaços vazios vão se completando com outras que caem de cima. Não te lembrou um pouco Tetris?XD
Bem, a sorte é de quem tem um iTouch ou iPhone..roda apenas para aparelhos com iOS com preços de 99 Cents a 2 Dólares.
Queria ter no meu Android Galaxy. Gosto muito do jogo Ninja Fruit. Um puzzle que eu jamais imaginaria ser tão divertido, e criativo ao mesmo tempo. 
Se você ja jogou este Ftrui Ninja Puss in Boots, comente para nós, como é a experiência de jogo!^^
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...