quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Game Music # 14 - Project Justice


A Capcom tem títulos de luta muito bons. Um deles, não tão conhecido pela massa de jogadores, é Project Justice, sequência direta de Rival Schools. No Game Music de hoje, destaco uma das músicas de P.J - que herdou o bom gosto para músicas de seus antecessores R.S 1 e 2.
Project Justice pôde se jogado no DreamCast, da Sega, e só. Infelizmente nenhuma versão para PC, PS2 ou mesmo Xbox. Infelizmente. Após a queda do DreamCast, muitos jogos ficaram para traz - jogos que valem a pena um investimento para a atual geração.
Tenho boas lembranças do Project Justice. Foi um dos jogos de luta mais interessantes que ja joguei, mescla muito bem, um game com design interessante, jogabilidade marcante, personagens carismáticos..tinha tudo, TUDO para ser um game tão aclamado quanto tantos outros ai. Muito, competente, P.J é um FightingGame.
E, cláro, as músicas e sons do jogo dão lição em muitos jogos de hoje.


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

  1. Cara, eu queria aprender a tocar guitarra só pra acompanhar esse sonzinho velho..ooh vontade...=/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...