terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novo Plants vs. Zombies virá no primeiro semestre de 2013




A nova rodada da guerra entre plantas e zumbis começará no final do primeiro semestre de 2013, quando a produtora PopCap lançará um novo "Plants vs. Zombies".

As plataformas que vão receber o game não foram anunciadas, mas espera-se que PC, consoles, portáteis e telefones celulares e tablets recebam o game - a exemplo do que aconteceu com a primeira versão..
A PopCap não deu muitos detalhes sobre o novo game, mas antecipou que a sequência de "Plants vs. Zombies" terá novas opções, configurações e situações para "agradar as dezenas de milhões de fãs ao redor do globo".

Vale mencionar, há algum tempo surgiram notícias de que o próximo "Plants vs. Zombies" trocaria a estratégia pela ação dos jogos de tiro em primeira pessoa, informação que não foi confirmada pela produtora.

O primeiro game, "Plants vs. Zombies", segue o estilo "Tower Defense" - em que o jogador constrói estruturas para impedir uma invasão -, porém de uma maneira única, aliando ação, estratégia e muito carisma. A ideia é defender o gramado de sua casa contra zumbis apenas plantando diversos tipos de vegetais, que vão derrubar as hordas de mortos-vivos com seus ataques.
"Plants vs. Zombies" está disponível para PS3, Xbox 360, PC, PS Vita, celulares e Nintendo DS.



Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...