quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Este Post é para você!


Heei, olá!
Sou eu, o moderador do Blog VirtualSword.
Bem, vim para dar algumas satisfações as pessoas que ainda visitam este blog.

Primeiro, você já deve ter notado que o Blog anda um pouco desatualizado. Sim, ele esta.
Para ser sincero, gostaria de desabafar com vocês!
Todos nós temos pouco tempo, e aqueles que dedicam o tempo que arranjam com entretenimento mutuo/compartilhado - ou seja, geram entretenimento por meio de algum conteúdo - podem receber muitos elogios e congratulações. A rotina de todo mundo é bem corrida, por isso as prioridades costumam "kickar" tudo o que não lhe render alguma coisa. Assim, logo nós, geradores de conteúdo podemos ter a terrível escolha nas nossas mãos: Postar algo para os outros lerem no Blog, ou, fazer alguma outra coisa em meu proveito próprio.
Em geral, o que mais faz um "Blogueiro" "Blogar", é o incentivo, fazendo com que ele escolha a primeira opção.
Assim, a pouca interação que estamos tendo com este Blog se deve a baixa (mas muito baixa mesmo) interação dos leitores com o mesmo.
Sim, isto deve-se a incompetência do moderador, com toda certeza. Independente do conteúdo, a forma como ele é abordado pode fazer as pessoas comentarem/interagirem mais facilmente, ou não. O blog pode ser uma merda, mas se a merda for "agradável" aos leitores, será bem mais ativo.
Nosso humilde blog, se esforça em compartilhar um conteúdo gerado pela experiência Gamer/Nerd/Otaku e afins de nossos escritores. Assim, caso as pessoas que o leem se identifiquem com o seu conteúdo, nos seria muito bom, maravilhoso, se vocês expressassem isso.
Como?
Comente nos posts que você gostou. Achou algo engraçado? Comente. Gostou da New's, ou tem mais informações pra compartilhar, Comente. Gostaria de sugerir alguma música para o nosso Game Music? Comente. Artigos do Vamos Falar de Jogos trazem verdadeiras gotas de suor e calos nas mãos, expressas em palavras por nossos Gamer's ao falarem sobre seus jogos mais queridos.
Trazemos pra vocês jogos online, direto nas nossas páginas mesmo, para você jogar. Gostou? Zerou? Resumindo, COMENTE!!!Comente pra gente o que vocês acharam??Não vai custar muito do seu tempo, além do tempo que vc demora pra digitar algumas teclas num campo de texto. Este é o combustível para um Blogueiro. Este é o nosso MP. Nossa Stamina. Nosso Cogumelo! Nos dará forças para fazer mais, e melhor!...

Nosso Objetivo é gerar um conteúdo único para os leitores. Claro, não vamos conseguir agradar todo mundo. Mas aos leitores que gostam de nosso blog, e querem ver mais coisas por aqui (pelo menos mais regulares..), interajam mais conosco. Assim veremos se você esta gostando, do que esta gostando, etc..

Enfim, o destino do VirtualSword, esta nas mãos de vocês. Traremos mais posts pra vocês, caso interajam mais conosco. Pois pouco retorno do nosso público alvo, nos deixa desanimados, e iremos deixar de escolher a primeira opção.
È isso pessoal, eu enrolei um pouco no post, mas a ideia acho que ficou clara.


Ah, se tiverem alguma sugestão, reclamação ou algo a dizer sobre o Blog e este post, sintam-se á vontade!^^

THANKS FOR THE READ!

Fernando
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...