terça-feira, 13 de novembro de 2012

Espadadas + Risadas = The Legend Of Princess !!!



Olá!

Gostaria de trazer um jogo excelente com o qual me deparei a pouco.
Embora não tenha tido oportunidade de testa-lo, compartilho com vocês este maravilhoso jogo de aventura, Side-Scroll em platavormas: The Legend Of Princess.
Mas não se engane!Embora nosso Herói se pareça com o famoso Link, nosso colega de cabelo roxo tem muito mais do que uma touca verde, espada e escudo. Ele não é, digamos, um herói comum. È muito mais do que isso! Apenas um atrapalhado guerreiro pode consegue desempenhar seu papel de salvador fazendo caras e bocas enquanto golpeia combos incríveis neste senário vivo, colorido e muito bem desenhado.
Por mais inacreditável que pareça, este é um fangame, produzido por um cara chamado Konjak, que o desenvolveu com o intuito de criar um jogo divertido com várias representações satíricas de personagens famosos..e com certeza, colocou toda a diversão que o game poderia produzir sem reservas.
Muito Divertido!
Espero que vocês possam jogar e se divertir também!
The Legend of Princess, apesar de ter gráficos não tão avançados, em comparação com os jogos super-realistas de hoje mas extremamente sem graça - diga-se de passagem, o mercado de games anda com a criatividade em coma vegetativo... - deriva algo quase que inédito hoje. Criatividade munida de bom humor!
Aprendam grandes companhias de entretenimento!!!

Para Fazer o Download do jogo, clique aqui!


Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...