quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novis E3 2013


Depois de um bom tempo sem fazer postagens, vim comentar sobre a E3 deste ano. Vamos começar com um grande clássico dos RTS, Command & Conquer, que pretende inovar no gênero RTS.


   Apesar da EA dizer que foi feito especialmente para os fans, o novo Command & Conquer que eles pretendem lançar parece uma concorrente direta com o End of Nations, da Petroglyph, que também possui o objetivo de fazer um RTS massivo. E quem lembra do C&C4?? Só resta esperar para ver se a EA acertou a formula igual ao C&C 3 Tiberium Wars.









   Vamos agora falar de um dos jogos que prometem na E3 e já faz um ano de divulgação. Enfim mais detalhes foram mostrados sobre o esperado
"Watch Dogs", que nesta apresentação o jogo aparece bem mais bonito e continua a impressionar com seu enredo. Com certeza é um jogo que não pode ser deixado de se jogar!!!










   Outro game também que vale a pena conferir é o novo Metal Gear Solid: Ground Zeroes, que traz novos horizontes para um grande game já conhecido para os fans de espionagem. Nova dinâmica, mundo aberto e jogatina em tempo real são algumas das novas características da 5ª versão do game.









   Temos também a divulgação do novo game da Ubisoft, "The Crew" que pela proposta apresentada, tentar focar em interatividade entre jogadores pelo Estados Unidos apresentando uma nova temática em jogos de corrida massivos.










   E enfim temos o "novo" Need for Speed Rivals, que parece um Hot Pursuit de 2010, misturado com Most Wanted 2012 e trazendo de volta a velha marca Ferrari. Pela apresentação, a série está muito fraca, só nos resta esperar a confirmação de tal façanha...









Estas foram algumas novidades da E3 que mais me chamaram atenção. E você o que achou da E3 deste ano??
SoldierJVX Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Um comentário:

  1. Pois é, praticamente tudo para nova plataforma.
    Tirando os grandes artistas, e mestres nas suas categorias, com seus games (C&C e MG) épicos de praxe, tem mta pouca coisa nova - apenas melhorada, como no caso de Watch_Dogs.
    Na verdade, a tendência é essa, na minha opinião. Apenas melhorar o que foi melhorado nessa geração "PS3ana"..mas como no geral não se term criado algo totalmente novo, pouco realmente prende minha atenção. Meia dúzia eu diria..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...