domingo, 29 de maio de 2016

[RECOMENDAÇÃO - Mobile] Não Seja Demitido!




Olá!

A nossa recomendação de jogo Modile de hoje, é Não seja demitido!

Um jogo de mecânicas simples, mas de muito bom gosto, misturando uma divertida narrativa com pequenos elementos de simulação de vida bastante atrativos.

Não seja demitido é um jogo auto-explicativo. Basicamente você começa como todo jovem profissional, buscando uma oportunidade de dar o passo da independência financeira por meio de um trabalho. Porém, o mundo nunca foi tão cruel quando o assunto é ingressão no mercado de trabalho!

Seu personagem irá esbanjar carisma enquanto tenta manter um bom humor e pensamento positivo antes de cada entrevista. Até ai você apenas torce para que seu personagem se dê bem na entrevista,
enquanto lê os diálogos de pensamento positivo.

Depois que se consegue trabalho, o jogo realmente começa. Você é basicamente mais um escrav..digo, funcionário da empresa, e deve coletar as tarefas de cada membro da empresa para executar seu trabalho.

Quando aparece um balãozinho com uma exclamação em um chefe seu, você deve tocar nele.
Seu personagem executa o trabalho sozinho, levando alguns segundos para terminar a tarefa.

Porém, quando menos você esperar, logo haverá uma pilha de deveres na sua mesa formando um tremendo gargalo no fluxo de trabalho.

Hora de queimar combustível! Toque no seu personagem para que ele "dê um gás" e acelere brevemente a execução de uma - as custas da sua saúde, é claro.
Essa divertida mecânica até que cumpre bem o seu papel de simular o cotidiano corriqueiro do trabalho alguém que começa em uma empresa de baixo.

Conforme você vai adquirindo dinheiro e experiência terminando suas tarefas, você terá chances de ser promovido..ou caso contrario, será DEMITIDO!
O jogo conta com um medidor de percentagem de ser promovido. Ai é que entra certas situações bastante inusitadas, onde a sua tomada de decisão a cada uma delas irá afetar esta percentagem: quando um chefe seu te pede dinheiro emprestado por que "acidentalmente esqueceu a carteira", ou precisa que você faça horas extras no final de semana inteiro...e ai se encontram belas oportunidades de aumentar suas chances...bem como de torrar o pouco de vitalidade que lhe ainda resta.

Com um sistema que permite melhorar diversos aspectos das mecânicas do jogo, logo você se verá
investindo em habilidades que vão facilitar sua vida ao tentar crescer na empresa - e o mais importante, se MANTER nela!

Ih, o DIRETOR chegou!!! CORRE TRABALHAR NEGADA!!! Ai o jogo fica super frenético e o ritmo de trabalho fica quase que na velocidade da luz. Todo mundo pedindo coisas e sobra tudo para você fazer ao final...como sempre T_T...

Enfim, esta é nossa recomendação. Não seja demitido é um jogo de mecânicas simples, agradável de jogar e que com certeza vai lhe arrancar sorrisos do rosto ao se deparar com as mais engraçadas situações do dia-a-dia de um novato no cruel mercado de trabalho.

Eis os links download:


  • ANDROID
  • IOS
  •  - infelizmente não tem para Windows Phone - 

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...