quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anime do BomberMan!!!


Bomberman Jetters!!!
Anime do nosso saudoso Bomberman. Conta a história de White Bomber (Shirobon em japa), irmão mais novo de Mighty, um lendário Bomberman membro de uma policia espacial chamada Jetters. White Bomber assume o lugar de seu amando irmão mais velho, e com isso acaba assumindo pesadas responsabilidades como membro de uma importante equipe de combate ao mal. O legal do anime, é que eles expandem bem a história original do jogo, com vários personagens importantes, elementos familiares a todo bom fã, comédia e ação peculiares a este gênero tão popular entre os gamers. Vale a pena dar uma conferida.


 (A primeira parte do primeiro episódio. Da pra ver que tem muita qualidade.)

Infelizmente, o anime ainda não foi traduzido, temos apenas episódios com legenda em inglês diponiveis para download..mas no youtube ainda se pode achar alguns com legenda PT-BR^^
Lembrando que a série também conta com 3 jogos baseados no anime. Um deles para Game Cube e Playstation 2, e 2 jogos para Game Boy Advance.
Vamos esperar que o anime seja mais divulgado para ser descoberto por algum Sub brasuka, e tenhamos a oportunidade de acompanhar a serie.
Qualquer novidade, eu posto no blog, beleza?
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...