quarta-feira, 27 de julho de 2011

Double Dragon II: Wander of the Dragons


Em desenvolvimento pelos coreanos da Barunson Interactive, mais conhecida pelo MMO Dragonica, o jogo deverá chegar em setembro à Xbox Live custando 1200 MS Points (US$ 15) e se chamará Double Dragon II: Wander of the Dragons

Embora o jogo mantenha o estilo do original, com os jogadores enfrentando hordas de inimigos, a jogabilidade ganhou combos para tornar o jogo mais moderno. Mas o que realmente deverá incomodar os fãs é o estilo visual, que além de passar a usar gráficos em 3D, ignora quase que completamente o visual original dos personagens. Outra novidade será a inclusão de quick time events em alguns trechos.
O game manterá a possibilidade de enfrentarmos os membros da gangue Black Warriors ao longo dos quatro estágios com a ajuda de um amigo, mas ainda não foi confirmado se conseguiremos jogar assim através da internet.
Versão Original (OLD) SNES
Remake com várias atualizações.
Na minha opinião, não mudou muita coisa de um para o outro..não sei se a intenção foi manter a simplicidade e fazer as músicas lembrarem as antigas fazes para o NES, mas achei o jogo um pouco o pobre. Também achei a vóz do mlk meio gay para o tamanho dos braços do cara. Não sei se ver o mesmo jogo sendo recriado em outros títulos me fez perder o animo para os beat ‘em ups (luta de rua) mas eu esperava mais da recriação do Double Drabon. O filme (antigão) era legal, e me fez procurar a versão para PS One (eu tinha), mas era mais arcade que aventura. Vamos esperar para ver =/
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...