segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novo Trailer de Naruto Ultimate Ninja Storm Generations!!!


A união do passado com o futuro marca presença em Nauto Ultimate Ninja Storm Generations. Mas, o que mais me surpreendeu mesmo foi a introdução de Kakashi nos tempos da 2ª Grande Gerra Ninja, acompanhado de seu inesquecível companheiro Obito do falecido clan Uchiha. Pelos Gameplays disponiveis atá o momento, teremos muitas horas de jogo para explorar todos os comandos dos novos personagens com várias sequencias de especiais, singles ou com partners, e ainda vários QuickTimeEvents divertidos.
Gosto muito das séries de luta do Naruto. Não só por acompanhar a saga por anime e mangá, e ser um grande fã de longa data, mas por que, a forma como o tema ninja é retratado nos jogos de combate do Naruto, simula bem o que é montar uma estratégia baseada no raciocínio Shinobi. Você começa a pensar, no meio do jogo, como os personagens do próprio mangá/anime pensam quando estão lutando contra alguém (geralmente mais astuto ou perigoso que você). Enfim, ainda sem a experiência de jogo da séria Ultimate Ninja Storm, ainda espero algum dia poder experimentar desta belezura.
Sem mais, desfrutem do Trailer!XD
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...