sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[Bad News] Novo Mega Man a caminho para iOS..."Oh não..."



Um novo Mega Man está a caminho dos celulares equipados com iOS: intitulado como Xover (leia-se Crossover), o game será um título social, desenvolvido para comemorar os 25 anos da franquia.

O enredo se passa no tal mundo Xover, que mistura todos os universos da série. Os heróis da franquia foram sequestrados e presos em dimensões paralelas pelos vilões Dr. Wily e Sigma. Em contrapartida, Dr. Light e Dr. Cossack unem forças e desenvolvem um novo robô para resolver o pepino. O game fará uso de um sistema chamado Battle Memory, que são pedaços de habilidades novas espalhados pelas fases.

O sistema permitirá que os jogadores criem seus próprios robôs, unindo forças com seus amigos. O título será lançado na App Store do Japão até o final do ano e a Capcom ainda não confirmou a chegada de Mega Man Xover para o ocidente.

Opinião:
Sem Keiji Inafune dirigindo o jogo, a Capcom irá abusar do nome e fama que Megaman ganhou graças a seu criador.
Melhor, querem saber o que este game na realidade é?:
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...