terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Project X Zone terá lançamento Ocidental



Project X Zone é um game que faz a maior reunião de personagens em formato Cross-Over, reunindo dos heróis mais famosos como X de Megaman X, Cris e Jill de Residen Evil, Jin (Tekken), Ryu (Street Fighter) e de franquias menos "celebridades", como Space Channel 5, a série Tales Of, até mesmo personagens de God Eather estarão presentes, Sakura Wars, Firtua Fighter, Devil May Cry e mais muitos outros.

O jogo foi lançado no Japão em Outubro do ano passado para o 3DS, e nesta segunda, a Namco Bandai anunciou que trará o jogo ao ocidente no meio do ano.
Mais um motivo para considerar a compra de um 3DS. Aliás, muitos jogos tem chamado a atenção, pois, apesar da Nintendo ter arriscado a pele inserindo o bloqueio por região no portátil, manobras como esta -  fazendo jogos importantes saindo em mais de uma região, (como no caso de Monster Hunter 3 Ultimate) -  podem trazer uma brisa refrescante para os amantes de portáteis da Nintendo.
Fiquem com algumas imagens legais do game.








Fernando Augusto Pereira Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...