terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Project X Zone terá lançamento Ocidental



Project X Zone é um game que faz a maior reunião de personagens em formato Cross-Over, reunindo dos heróis mais famosos como X de Megaman X, Cris e Jill de Residen Evil, Jin (Tekken), Ryu (Street Fighter) e de franquias menos "celebridades", como Space Channel 5, a série Tales Of, até mesmo personagens de God Eather estarão presentes, Sakura Wars, Firtua Fighter, Devil May Cry e mais muitos outros.

O jogo foi lançado no Japão em Outubro do ano passado para o 3DS, e nesta segunda, a Namco Bandai anunciou que trará o jogo ao ocidente no meio do ano.
Mais um motivo para considerar a compra de um 3DS. Aliás, muitos jogos tem chamado a atenção, pois, apesar da Nintendo ter arriscado a pele inserindo o bloqueio por região no portátil, manobras como esta -  fazendo jogos importantes saindo em mais de uma região, (como no caso de Monster Hunter 3 Ultimate) -  podem trazer uma brisa refrescante para os amantes de portáteis da Nintendo.
Fiquem com algumas imagens legais do game.








Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...