segunda-feira, 6 de maio de 2013

Possibilidade de continuação para ZOE 2 adiada - infelizmente =(



Na mais recente edição do podcast HideoBlog, produzido pela Konami, Hideo Kojima revelou que o projeto da sequência para a série "Zone of the Enders" foi interrompido, e seu time de desenvolvimento dissolvido.

Ao mencionar o mais recente lançamento da série - "Zone of the Enders HD Collection" -, Kojima desculpou-se aos fãs pelos problemas que afetaram o título, como glitches técnicos e taxas de telas por segundo inconsistentes, e revelou que a Konami está trabalhando em uma atualização com correções que será disponibilizada em breve para sua versão de PlayStation 3.

O designer disse que não existem planos de lançar tal atualização para a versão de Xbox 360 do jogo, e não mencionou uma data para o patch no PlayStation 3.



Problemas no desenvolvimento

Segundo Kojima, a transição da taxa de 30 quadros por segundo das versões originais dos títulos presentes na coleção para 60 quadros por segundo não "funcionou tão bem" quanto a Konami esperava.

Para ele, enquanto jogadores iniciantes da série provavelmente não perceberam o problema, os que já eram fãs da franquia sentiram-se desconfortáveis com a inconsistência na performance.

O designer encerrou sua fala dizendo que está repensando o futuro da série, não deixando claro se ela terá prosseguimento.

È realmente uma pena, já que Zone of The Enders mostrou ser um título de peso, que traz toda arte e originalidade na sua abordagem, característicos dos games da série Metal Gear. Como um grande fã de Kojima e seus jogos, espero que esse grande título não seja esquecido e ainda apareça em pauta na imprensa.

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...