quarta-feira, 26 de outubro de 2011

INVERSION - Um Horizonte Distorcido...Literalmente!


Pois bem, num mercado já bem abastado de jogos de ação e tiroteio (como Mass Effect, Call of Duty, Resistance, Dead Space..entre outros que você pensou..), temos um que parece querer se destacar em uma forma diferente de tornar sua vida um caos. E o menino está vindo de ninguém menos que da Namco Bandai!


Criaturas chamadas de Lutadore, invadem a principal cidade do jogo, armados até os dentes com armas futuristas capazes de alterar até mesmo a gravidade quando acertam o alvo.Anomalias misteriosas também aparecem para enaltecer ainda mais o caos causado pela invasão, fazendo com que certas regiões cheguem a gravidade zero!


Em Inversion, você assume o papel de um policial de 28 anos — Davis Russel — ou o próprio vizinho do policial — Leo Delgado — para eliminar a ameaça e salvar o filho de Russel. Uma saga e tanto para quem gosta de uma história envolvente e ação constante.




A proposta dos criadores de Inversion é conquistar os jogadores com a distorção de um dos itens mais importantes da Física: a gravidade. Com isso, há a oportunidade de embarcar em tiroteios futuristas que ocorrerão em cenários destrutíveis, nos quais será possível alterar a relação de gravidade. O que você acha de visualizar o chão diretamente da parede de um prédio?




Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...