quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais novidades no modo Multiplayer de Assassins Creed: Revelations


A produtora Ubisoft divulgou um novo vídeo de Assassin’s Creed: Revelations onde fala um pouco sobre as novidades do modo multiplayer neste capítulo. Uma das principais novidades é a capacidade de personalização dos personagens no modo online. É possível inserir novos penteados, roupas, acessórios e até armas que influenciam na animação de luta durante as partidas.

Como mostrado pelos produtores, há mais novidades nesta modalidade de Revelations. Há um “hub” de amigos, que nada mais é que um grupo onde você pode acompanhar estatísticas de sua lista de amigos em uma lista própria do jogo. Quem fez o que? Quem ganhou mais pontos? Quem jogou mais partidas? Está tudo reunido neste hub.





Mais novidades serão reveladas apenas quando jogo for lançado (15/11) mesmo  =/
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...