terça-feira, 11 de outubro de 2011

Você achava Tétris fácil?Pois fizeram "Not Tétris" para você!!!


Sim, a física do aclamado Tétris, que você se dizia ser um "deus", neste jogo, esta totalmente diferente. No Tétris conceitual, basta "virar" e direcionar as peças para que estas se encaixem da melhor forma possível e formem linhas que acumulam pontos, não é? Pois neste aqui, a física do jogo esta totalmente analógica, ou seja, você precisa direcionar as peças e aplumá-las milimetricamente para que se encaixem e formem linhas. Muito mais desafiador, e com certeza interessante, Not Tétris vai arrancar algumas horas de frustração e experiência de quem não dispensa um bom puzzle. 
E tu?Não se dizia o "The Best"? Jogue Not Tétris e mostre que realmente sabe o.Ó


Se for Macho-Men e quizer msm testar, taí o mini-site do jogo. E ai, o que você achou?Da pra encarar? XD De sua opinião, Comente^^

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...