quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Demo de Monster Hunter 3G sera liberada!


A Capcom anunciou no site oficial de Monster Hunter Tri-G, que vai disponibilizar uma demo do título para os jogadores japoneses no próximo dia 10 de dezembro. A demo vai poder ser baixada diretamente no eShop ou via Download Play em vários quiosques espalhados por lojas japonesas. A demo poderá ser utilizada por trinta dias e tem 169 MB de tamanho. O legal é que essa informação praticamente confirma que a atualização do próximo dia 08 de dezembro deve liberar a distribuição de versões de demonstração no eShop do 3DS, novidade muito esperada pelos jogadores.

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

2 comentários:

  1. Hei cara, aki é o Metall do http://mogambis.blogspot.com - ta afim de concluir uma parceria? vou add seu banner no meu blog vc add o meu? ta na aba parceria, deixa um comment please!

    ResponderExcluir
  2. Blza mano, mas pode usar o formulário de contato ali pra mandar qualquer email, blz =P.
    Ah, manda o seu banner por ali tbm. Falow Brow!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...