sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Diretor Criativo de Assassin's Creed: Revelations despede-se da Ubisoft


Após trabalhar como diretor criativo de "Assassin's Creed: Revelations", Alexandre Amancio deixou o estúdio da produtora em Montreal para trabalhar como líder criativo em uma empresa de marketing de Quebec.

Questionado sobre a mudança inusitada de área, Amancio explicou Ao site Game Informer que sua nova área tem muitos pontos em comum com videogames. "Nas duas indústrias, nós sempre estamos visando novas formas de ligar o consumidor à marca", diz.

"Assim como a propaganda, a indústria de videogames precisa pegar suas contas e sustentá-la com uma importante dimensão social em desenvolvimento e estratégias. Há muito tempo que os videogames não são simplesmente um jogo, mas uma comunidade de relação entre jogadores e marca".
Alexandre Amancio entrou na Ubisoft em 2005. Além de "Revelations", ele também trabalhou em "FarCry 2".
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...