quarta-feira, 21 de março de 2012

Game Music # 1 - [ESTRÉIA] Active Red


Bem vindo a nossa série de posts Game Music (GM) !

Nesta série irei trazer para vocês algumas músicas de games que marcaram presença na carreira de muitos de nós como viciados gamers. Bem, no geral vou me basear nos mais populares e marcantes jogos que ja joguei, mas, pretendo trazer para vocês algo novo também, mostrar que, apesar de alguns jogos não serem tão conhecidos, as trilhas sonoras dos mesmos fazem bonito.
Bem, vamos ao nosso GM de hoje?

Ken stage
Vamos começar com a música tema de Ken em Street Fighter Alpha (ou Zero) 3. Esta é uma trilha que me cativou bastante, que passa bastante energia, e ja traz logo a mente o vermelho característico de seu personagem. A faze em que essa música toca parasse ser um hotel ou algo do tipo, com uma fonte e uma piscina com gatinhas tomando um banho de sol e assistindo a luta. Bem a caráter do famoso multimilionário lutador. 

Vamos a Music!?

Eae, o que acharam? Tem alguma música marcante que você se lembra?Mande pra gente sua sugestão, comente neste post!

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...