sexta-feira, 23 de março de 2012

Game Music # 3 - Chief Thunder


No Game Music de hoje trazemos a música tema desse cara mal encarado ai de cima. Dentre os personagens de Killer Instinct gosto muito do estilo deste. Mas a música da sua faze é a que mais me chama a tenção. Com toques que aparentam uma flauta, junto com pronúncias indígenas, e principalmente, a guitarra rítmica e no mesmo tom, acompanhado pelos tambores de fundo e o baixo dando uma cobertura para tudo isso, não pude deixar de homenagea-lo aqui. O cenário, aparentemente um Cannon, com um céu laranja-avermelhado e um sol fantasmagórico surgindo atras no céu.

Agora, confiram a Música de nosso personagem de hoje. O líder indígena americano, em busca de explicações pro sumiço de seu irmão Eagle! Chief Thunder!



Curtiu?Tem alguma sugestão?Mande pra gente, quem sabe ela não esteja aqui nos próximos Game Music's!!!

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...