quinta-feira, 26 de abril de 2012

Primeiras imagens da continuação de Batman: Arkham City


A Warner Bros. divulgou as primeiras imagens oficiais de “Harley Quinn’s Revenge”, capítulo final de Batman: Arkham City. As imagens mostram que o extra vai ser focado na vilã Arlequina, que deve dar ainda mais trabalho ao Homem-Morcego. As imagens podem conter algumas surpresas para quem ainda não terminou o jogo.

Entre as imagens temos a Arlequina vestida como uma viúva, já que seu amado Coringa morreu nos atos de Arkham City. A vilã agora planeja uma vingança contra Batman e seu parceiro Robin, que também vai ser jogável neste capítulo.

Harley Quinn’s Revenge chega no final de maio e o preço ainda não foi revelado. O extra será gratuito para quem comprar a “Edição Jogo do Ano” de Batman: Arkham City, que vai conter todos os extras já lançados por download para o game.


Batman: Arkham City é a continuação de Batman: Arkham Asylum, de 2009, que desta vez coloca o Homem-Morcego contra mais de 10 vilões presentes no jogo, sejam escondidos ou perseguindo o personagem dentro da chamada “Cidade Arkham”. O local está tomado por criminosos desde que Hugo Strange assumiu o controle de tudo. Cabe ao Cruzado de Capa acabar com os malfeitores, com todas as suas habilidades a apetrechos.

O game está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte TechTudo



Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...