segunda-feira, 14 de maio de 2012

Game Music # 6 - S.S.M.H.J.H.Z.H - Options


Fala pessoal!Estou chegando com mais um Game Music muito autêntico para vocês!Sim, meus gostos estranhos para músicas de jogos estão de volta, e hoje resolvi postar uma música que ouvi a pouco tempo, quando estava jogando Saint Seiya Meiou Hades Juunikyuu Hen Zodiac Holiday, para PS2 (sim, é antigo mas e dai?). Não peguei o PS2 em sua época primorosa, então certos jogos, apesar de ter o conhecimento, nunca joguei. Saint Seya M.H.J.H.Z.H (tudo abreviado não parece um Pass Word? =P ) tem músicas de fundo que remetem um pouco o clima das lendas Gregas e tal, parecidas com o anime. Mas, uma, em especial me chamou a atenção, quando fui ajustar a Sreen do jogo para minha pobre e impotente TV. Me deparei com uma música um tanto nostálgica, mas épica. Sim, a música de Options!
Então, sem mais, fiquem com o vídeo do nosso Game Music de hoje. Se gostarem, por favor, comentem!^^
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...