quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Video do cancelado MMO baseado em Kingdoms of Amalur



Um dos projetos do recém-falido 38 Studios seria o MMO Copernicus, produção que nunca foi exibida para o público, acabou de ganhar seu primeiro vídeo (clique aqui para visualiza-lo).

O ex-funcionário da empresa, Steve “Moorgard” Danuser, exibiu uma pequena prévia do que poderia ter sido o título em seu site. Segundo Steve, o plano era criar um MMO de Kingdoms of Amalur totalmente free-to-play e a equipe de desenvolvimento já tinha todas as expansões do game planejadas.

O arco de história de Copernicus seria de quatro anos, com eventos que mudariam o enredo do game dependendo da escolha dos jogadores, variando entre os servidores. Após o fechamento do 38 Studios, todas as propriedades da empresa ficaram nas mãos do estado norte-americano Rhode Island, que agora é dono do projeto.

Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...