quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Crysis 3 DEMO - Já Disponível!



Crysis 3 é um game do gênero FPS feito pela Crytek Studios com lançamento (PC, Xbox 360 e PS3) previsto para o dia 19 de fevereiro de 2013 – recomendado apenas para maiores de 17 anos. Esta versão demonstrativa está disponível no serviço online Origin (requer instalação de um programa), o qual você pode aprender a usar neste tutorial.

O terceiro título da franquia chegou para recriar um dos elementos sobre os quais os jogadores mais reclamavam: a história. Porém, ainda assim o game conta com a principal característica da série: gráficos alucinantes. Neste episódio da saga, o protagonista Prophet volta para Nova Iorque, a qual foi transformada numa espécie de selva – embora ainda tenha seus prédios.

A ideia da jogabilidade de Crysis 3 é juntar um mundo aberto com história linear: você tem um objetivo para cumprir, porém pode realizá-lo da maneira que achar melhor. Sobre o enredo, Prophet está sendo caçado pela raça alienígena Ceph e pela corporação CELL: usando um arco especial, sua nanosuit e conhecimentos de diferentes táticas militares, a caça vai se tornar o caçador.


Cadastro

Jogar Crysis 3 requer cadastro na Origin, o que é explicado no tutorial mencionado acima, mas também pode ser feito por meio deste link. Ao selecionar em “Clique para baixar”, a página aberta exibe as DEMOs disponíveis no serviço Origin, escolha aquela referente a Crysis 3 e clique em “Faça o Download Agora”. Então, entre com a sua conta e permita o início do download.

História

Crysis 3 acontece em 2047, 24 anos após o final do título anterior. Prophet, o protagonista, está em uma “missão de vingança”, pois descobriu uma verdade perturbadora: a razão pela qual a corporação CELL  construiu vários Nanodomes ao redor do mundo.

A versão conhecida pelas pessoas comuns é que eles teriam sido erguidos em cidades para proteger seus cidadãos e eliminar quaisquer alienígenas da raça Ceph que ainda restassem. Porém, a verdade seria que a CELL construiu os Nanodomes para desenvolver novas tecnologias e, assim, dar continuidade aos seus planos de dominação mundial.

O caçador

Prophet vai encarar os seus desafios em Crysis 3 com uma Nanosuit melhorada. O seu elmo é capaz de ver absolutamente tudo do cenário e identificar o melhor plano de ação contra os inimigos. Com os membros superiores, o protagonista adquire uma superforça, a qual pode usar para executar assassinatos silenciosos. Os membros inferiores são designados para locomoção rápida e eficaz, superando qualquer inimigo em termos de velocidade.

Como o seu personagem está sendo caçado por todos os lados, a opção de invisibilidade de Nanosuit vem muito bem a calhar. Sem ser visto e usando um arco com flechas especialmente designadas para perfurar qualquer armadura, Prophet é um assassino perfeito. Se você tomar o cuidado de não chamar a atenção de grupos muito grandes de inimigos, provavelmente será possível se safar das situações mais perigosas do game.

Modos de jogo

Além da campanha single player, na qual Prophet batalha contra a CELL e Ceph, existe um modo multiplayer com um total de 12 mapas, nos quais há como jogar em oito modalidades de combate distintas. Ainda sobre o multiplayer, a versão de PC suporta até 16 jogadores por partida, enquanto nos consoles o limite é de 12 pessoas.

Uma dessas modalidades foi trazida de volta diretamente de Crysis 2. Em Crash Site, você joga uma partida no estilo “Rei da Montanha”, com a diferença de ela estar sempre em movimento, em vez de parada. Uma espaçonave alienígena libera aleatoriamente no mapa um objeto que deve ser adquirido pelo seu time.

Você consegue dois escudos protetores que podem ser usados como armas quando pega um dos objetos alienígenas. Além disso, perto de cada um deles existe um “Pinger”, um veículo equipado com armas de destruição em massa. Embora ele pareça invencível, é preciso tomar cuidado ao pilotá-lo, pois o inimigo pode sequestrá-lo a qualquer momento, tirando você do controle.

Para Baixar, siga as instruções do site da Origin, com Crysis e muitas outras opções de jogos - pra ninguém botar defeito!

Fonte: Baixaki
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...