quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um futuro para [Final Fantasy XV] (Versus XIII) !!!



Durante a conferência da Sony na E3, a Square Enix revelou que o aguardado Final Fantasy Versus XIII foi oficialmente renomeado para Final Fantasy XV. Um trailer foi mostrado (veja abaixo), com cenas de animação CG e gameplay. Na trama, as forças armadas de Niflheim lançam um ataque devastador sobre o Reino de Lucis para roubar o último cristal existente, forçando o príncipe Noctis (herói do game) e seus companheiros para fora de suas casas e para a briga.



Detalhando os principais personagens, Noctis Lucis Caelum (dublado por Tatsuhisa Suzuki) é o príncipe do Reino de Lucis que possui olhos que detectam a morte de outros. Gladiolus Amicitia (dublado por Kenta Miyake) é o filho mais velho de uma família encarregada de proteger a família real de geração em geração. É amigo próximo de Noctis, que o considera como um verdadeiro irmão. Ignis Scientia (dublado por Mamoru Miyano) é um amigo talentoso de infância de Noctis que cresceu recebendo educação de um oficial. Ele entende Noctis bem e é seu confidente.



Prompto Argentum (dublado por Tetsuya Kakihara) é um amigo que foi uma má influência para Noctis desde os tempos de escola. Enquanto ele pode se deixar levar facilmente, há um outro lado dele que é impulsionado para ajudar os amigos necessitados. E por último temos Cor Leonis (dublado por Hiroki Touchi), chefe de guarda da família real, e um dos três lutadores mais fortes de Lucis. Enquanto ele é duro para Noctis e os outros, ele é um verdadeiro homem de honra que leva seus votos para o rei e país muito a sério.

Fonte: PlayTV
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...