quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[Especial] Game Music # 19 - Dead or Alive: Dimensions



Trago hoje um Especial de Dead or Alive: Dimensions para Nintendo 3DS





Tudo começou quando Tomonobu Itagaki afirmou que ele não estava satisfeito com o modo que os jogos de luta modernos estavam apresentados, ele sentiu falta do velho estilo de jogo de arcade e teve outra visão do gênero de jogo de luta. Tendo trabalhado para Tecmo durante um longo tempo, a Itagaki foi conseqüentemente dado a oportunidade de desenvolver um jogo de luta. O jogo, o primeiro Dead or Alive, foi lançado em 1996 como um jogo de arcade do mercado japonês. Ele tinha sido um êxito no Japão, mas não no Ocidente. Isto foi possivelmente por causa de seu competidor Tekken, que já era uma série de jogo de luta popular do PlayStation.




Em Dead or Alive: Dimensions, na faze Geothermal Power Plant, se você gritar "Samus!" no microfone do 3DS, Samus aparecerá em sua forma "morph ball", e realizará um ataque de área, afetando o inimigo.






Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...