quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Conhece o Novo: Starhawk: Space Combat !?


Não joguei nenhum Starhawk ainda, mas gostei do que vi no trailer da  X-Play, que a Playstation editou.
Então, procurei trazer aqui para o Blog e compartilhar com vcs!



Em Starhawk, facções lutam pelo recurso mais precioso do universo, a energia Rift. Neste vídeo, vemos Rifters e Outcast em combates com jet pack e pilotando Hawks através de asteroides enquanto um conflito se espalha para uma estação espacial remota.


Em cima de um modo de campanha emocionante e split-screen co-op, Starhawk promete uma emocionante experiência multiplayer de até 32 jogadores online, onde eles também podem utilizar o novo "Build & Battle" do sistema para alterar o campo de batalha à vontade. Isso torna o jogo mais produtivo e dinâmico..poderá agradar os fans e trazer novos para série. Quem sabe não seremos um deles?XD
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...