quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations


È gente, o ultimo jogo do Naruto que temos agora pra comentar sobre, é o Naruto Ultimate Ninja Storm Generations para Xbox 360/PS3. Eu sou muito fã de Naruto. Acompanho desde as primeiras sagas em manga, já assisti muitos epis (e continuo assistindo, mas sem tanta devoção), então posso dizer que sou um fã veterano da série, e um grande apreciador dos jogos da franquia Naruto. Abaixo você confere um trailer deste novo jogo, posso dizer com certeza que tem muita coisa nova, a primeira delas, e mais evidente, seja a quantidade de personagens maior, e mais atualizada. Temos personagens de contos a parte, como Kakashi Gaiden, e histórias meio que paralelas, como a de Itachi, Zabuza e Haku.
Mas como temos muitos jogos do Naruto (uma aparente corrida para enfiar os novos personagens e acompanhar a história, que poderia ser solucionado via DLC's..mas como estamos falando de uma série animada, não deve fazer o gênero..mas enfim..) e provavelmente você ja deve ter jogado algum deles,  vou ressaltar apenas algumas coisas que achei legal, dentro das novidades.


A primeira coisa que eu gostei, claro, os gráficos. Efeitos muito mais realistas e fiéis as animações. Efeitos de água, auras se sobressaindo dos personagens quando seus status são alterados por alguma técnica, e alguns efeitos como vapor, e eletricidade estão mais bonitos também.

Segunda coisa que eu gostei: em algumas cenas, pude notar um movimento da câmera que deu a impressão de ser algo 3D. Sim, batalhas em 3ª pessoa em ambientes tridimensionais. Isso é muito bom..ja estava cansado das lutas muito 2D (ambientes plataforma) com duas áreas paralelas pra vc teleportar. Mas não estou pensando nos ambientes do Naruto Ultimate Ninja Impact do PSP, mas não estou questionando o jogo naum, só que achei os cenários muito grandes, e os trocentos inimigos que aparecem desgastam ainda mais a paciência do jogador. Estou me referindo a ambientes limpos, bonitos e câmeras diferentes e legais.

Terceira coisa que eu gostei..o adiantamento da história. Mal mostrou a nova forma do Naruto com o chakra da Nove Caldas (akela em que parece que ele esta pegando fogo) e ja temos ele no jogo. Com certeza o jogo não esta acompanhando o Anime. Esta acompanhando o mangá, e isso me agrada pakas. Viva o manga - sem cortes, sem fillers, sem decepção com a voz de alguns carinhas, sem decepção com a cor do cabelo dos nego que vc imaginava diferente. Mas, opiniões sobre mangás a parte. Eu quero muito que este jogo melhore a jogabilidade, que não me impressionou muito desde as versões do PS2 uma sucedendo a outra. Não que seja ruim, nãao, é muito boa, simples, estratégica, fidedigna, mas..com tanta coisa nova, melhorada, e tals, vamos melhorar esses controles ai Bandai. È ou não é pessoal?

Bom, taí minha matéria sobre Naruto Ultimate Ninja Storm Generations (NUNSG..caraka LOL).
O que acharam do negocio?È bão?XD Comente ^^

Multidões de inimigos em Naruto Ultimate Ninja Impact (PSP)
Nova Forma do Naruto - não parece apelona?=P
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

4 comentários:

  1. ah materia boa, eu gosto do manga do anime, mas nao consigo gostar dos jogos :(

    ResponderExcluir
  2. Só pra console....
    Só verei ou na casa de amigos ou quando comprar um console que não será breve...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...