quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nova Lista de Reprodução de OST's de Megaman X:Corrupted



Bom pessoal, a novidade que trago hoje, além da que postei pouco tempo atras, do GoW 4, é que JKB adicionou uma nova lista de reprodução, das OST's do seu jogo Megaman X: Corrupted. Eu, particularmente, estou acompanhando com muita ansiedade as novidades do jogo, e me surpreendendo com tanta criatividade e fidelidade, somados a uma melhoria, que esta ampliando o jogo de forma magnífica. Veja por exemplo as musicas criadas para o jogo. Os elementos originais do Sound Track de Megaman X em suas versões SNES estão muito fiéis, o que preserva o clima do jogo. As trilhas foram compostas por Dominic Ninmark A.K.A. NitroFlash. Além da composição de musicas, a produção de JKB ainda conta com vários colaboradores, como Spriters, Animadores, e afins. Levando em consideração que o jogo esta sendo desenvolvido em Flash (mais uma vez gente, NÃO SUBESTIMEM OS JOGOS FEITOS EM FLASH!!!! - vejam aqui o porque!).

Bem, para quem deseja se deliciar com as trilhas muito bem compostas do Megaman X: Corrupted, esta ai o vídeo, que possui a Lista de Reprodução que JKB disponibilizou.

Temos algumas coisas aqui no Virtual Sword do projeto (primeira postagem do blog, the boss age)..gostaria que tivéssemos mais, mas garanto o Donwload imediato assim que o Jogo estiver disponível - sim, com muito gosto, vou fazer um escândalo, e vc's irão perseber XD...

PS. a SoundTrack da Weapon Factory (Warfare Milodon) esta perfeita!!!
Weapon Factory (Warfare Milodon)
OST de Zero - Opening Stage:          

Para quem ama musicas de jogos, e curte uns Old School, WellCome to Heaven!XD
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...