segunda-feira, 28 de maio de 2012

Command & Conquer: Tiberium Alliances



A Electronic Arts anunciou hoje o final da sua versão de testes beta para Command & Conquer: Tiberium Alliances. Isso significa que a partir de agora, o título foi lançado oficialmente no mundo todo e pode ser aproveitado por todos os jogadores.
O título traz o universo de Command & Conquer para o modelo de navegadores, por meio da rede social Facebook. Ele foi lançado em diversas línguas diferentes e pode ser aproveitado de forma gratuita.


Em Tiberium Alliances, o objetivo dos jogadores é controlar o centro do mundo. Logo no início, cada um deles estabelece uma base em uma fatia do mapa, e tem ela protegida contra ataques por uma semana – tempo suficiente para avançar com suas construções e tecnologias. Depois disso, é possível batalhar com outros jogadores e desenvolver cada vez mais sua nação.

Command & Conquer: Tiberium Alliances necessita de uma conta Origin para jogar. Se quiser experimentar, é só acessar o jogo no Facebook.
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...