sexta-feira, 18 de maio de 2012

Megaman X:Corrupted: Black Zero Gameplay


Ta, que eu estou ansioso para por as mãos neste jogo já não deve ser novidade..mas trago novamente um Gameplay que já vi antes, mas não havia postado nada por aqui sobre.
Bom, temos neste vídeo um Gameplay - aliás feito pelo irmão do produtor, que é um fã da série - mostrando muitas habilidades que devem ser exclusivas a esta versão "secreta", Black Zero.
A jogabilidade parece bastante divertida, muito atraente, os movimentos fluem quase que de forma natural, e isso, creio eu, que seja um ponto muito bom.
Além das novidades já bem evidentes: mundo aberto (dando assim possibilidade de passar de um "Stage" - que deveria se chamar Zona - para outro, sem barreiras ou limites), barrinhas de "potência", que controlam melhor o uso das habilidades especiais adicionadas, sistema de Experiência - que vai gerar Level's, Sistema de "Combos", armaduras mescladas, enfim, muita, muita coisa nova meu caro gafanhoto.

Então:
Divirtam-se!

Se gostou, comente!
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

3 comentários:

  1. Deveria ter o Zero Black na epoca que eu jogava SNES mhuahuahuauaha

    ResponderExcluir
  2. Èh, fala se não te deu vontade de jogar esse jogo, vendo o vídeo?XD..acho que não falta muito não. Talvez este ano teremos o lançamento.

    ResponderExcluir
  3. bah agora, agora não adianta mais kkkkk tem os outro MX com o zero kkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...