terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Canais de conteúdo em video/streaming


Olá pessoas.

Quanto tempo não?

Bem, passando por aqui só pra atualiza-los de que, existem alguns canais em que estou me dedicando um pouco mais em trazer conteúdo. Trata-se de vídeos, e streaming de gameplays.

Embora o blog esteja bem desatualizado, ainda venho produzindo um pouco.. porém a falta de tempo, e de opções onde a interação com o público sejam um ponto interessante - não só pra quem está consumindo, como também pra quem produz - estão me movendo de mídia cada vez mais.

Gosto muito de escrever.. porém, cada vez menos pessoas se dispõem a consumir esse tipo de conteúdo. E, consequentemente, pouca interação e falta de consumo desse material acabam por desestimular a sua produção.

Não se preocupe, enquanto o blogspot permitir que este blog fique no ar, ele ficará. Tem muita história isso daqui. São quase 9 anos de existência, entre diversas.. diversas mesmo, indas e vindas.

Bem, isto posto, venho por meio desta informa-los os canais por onde eu estou produzindo conteúdo em mídia audio-visual.

Existem três canais por onde estou criando vídeos, e streamando gameplay.
O primeiro deles vcs provavelmente já conhecem: a página do Virtual Sword no Facebook.

Facebook

O Facebook criou uma plataforma que suporta transmissões ao vivo de jogos. Isso não só possibilita que os leitores e curtidores do conteúdo deste Blog acessem nossas lives, como também permite monetização em cima desse trabalho - mesmo que muito pouco, sempre proporcional ao alcance e engajamento retidos.
Então, se está lendo este texto, provavelmente vc se importa o suficiente com o conteúdo deste humilde blog. Da uma olhadinha se o botão de Curtir aqui a direita está clicado. Se não estiver, clica lá e continue nos prestigiando - já que você é uma pessoa que gosta de ler, consome conteúdo gamer e com certeza seleciona apenas o melhor. Por isso agente se vê no Facebook.

YouTube

Temos 2 canais no YouTube - o canal oficial do Virtual Sword, o meu canal pessoal, por onde faço videos e lives para amigos.
Se vc consome conteúdo de YouTube, se inscreva nos 2 (não se esquecendo de clicar também no sininho pra ser notificado a cada novo vídeo ou live). Conforme o público for crescendo em ambos os canais, eu irei focar em apenas um. Como meu canal particular ganhou maior retenção de público que o do Virtual Sword, estou seguindo mais por ele por enquanto.

Canal Virtual Sword.

Canal Fernando Augusto Pereira.

Twitch

Na Twitch eu streamo pela alcunha de fernxt com lives de diversos jogos - geralmente de PS4.
Caso você também consuma conteúdo da Twitch, da um pulinho lá e se inscreva no canal. Ultimamente, das 3 plataformas, a Twitch é uma das que estou mais ativo.

Pessoal, fico bastante agradecido caso tenha lido até aqui. E se puder se inscrever nos nossos canais de conteúdo em vídeo e streaming, fique a vontade. Sei que existem muitos canais, de qualidade bastante superiores e muito mais populares. Mas, se está aqui hoje, lendo este post, quer dizer que não está procurando qualidade e quantidade - e sim, diversidade. Aqui, nosso conteúdo sempre foi diferente. Conteúdo sincero e honesto, sempre tentando me espelhar entre as linhas, e expressar minhas experiências e desafios pra vocês.

Agradeço a todos vocês, e vejo vcs nas lives! ^^
Unknown Web Developer

Como todo desenvolvedor de softwares, com pouco auto-estima, vejo nos videogames algo que a vida real não mostra. Jogador veterano de Monster Hunter, RPGista entusiasta, e meio barulhento quando o assunto é Fighting Games, um ser vivo que consegue desperdiçar seu valioso tempo da melhor forma possível. O que como? Onde durmo? Daonde tira tantas ideias idiotas? Hoje, no Globo Reporter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...